O Grupo ArcelorMittal possui clientes em 160 países e conta com mais de 190 mil empregados. No Brasil, é a marca líder em aços, com capacidade instalada superior a 12,5 milhões de toneladas/ano.
Nossa parceria com a ArcelorMittal envolve contratos para gestão de comunicação
de: branding, logística, endomarketing,
trade, BTL, digital e growth.
A relação TWO + ArcelorMittal já dura 6 anos, com resultados efetivos de vendas e geração
de negócios.
TRABALHOS
OBRA É COISA SÉRIA
Nosso principal concorrente tinha acabado de ir ao ar com uma campanha que dizia que obra era um lugar tranquilão.
Quem já fez uma obra sabe que isso não é verdade. Por isso, lançamos a campanha “Obra é Coisa Séria”. Tão séria que até o Bernardinho fica bonzinho.
O Aço Oficial de quem Torce Junto
Patrocinadora das transmissões dos jogos da Copa do Mundo, no SporTV e nas rádios do grupo Bandeirantes, e da cobertura da Copa pela ESPN, a ArcelorMittal se tornou o aço oficial da torcida brasileira.
Golaço de Placa
A história do Atlético MG começou a ser contada na casa nova e a ArcelorMittal, líder em aços no Brasil e o aço oficial da Arena MRV, vai ajudar, eternizando todos os gols feitos pelo time, no novo estádio, com uma placa. Porque pra ArcelorMittal, todo gol marcado pelo Galo na Arena MRV é um golaço de placa. A ideia é, além de celebrar os gols, criar um espaço que ajude contar a história do Atlético a seus torcedores.