AGTWO

O Grupo ArcelorMittal possui clientes em 160 países e conta com mais de 190 mil empregados. No Brasil, é a marca líder em aços, com capacidade instalada superior a 12,5 milhões de toneladas/ano.

Nossa parceria com a ArcelorMittal envolve contratos para gestão de comunicação

de: branding, logística, endomarketing,

trade, BTL, digital e growth.

A relação TWO + ArcelorMittal dura 6 anos, com resultados efetivos de vendas e geração

de negócios.

TRABALHOS

OBRA É COISA SÉRIA

Nosso principal concorrente tinha acabado de ir ao ar com uma campanha que dizia que obra era um lugar tranquilão.

Quem fez uma obra sabe que isso não é verdade. Por isso, lançamos a campanhaObra é Coisa Séria”. Tão séria que até o Bernardinho fica bonzinho.

O Aço Oficial de quem Torce Junto

Patrocinadora das transmissões dos jogos da Copa do Mundo, no SporTV e nas rádios do grupo Bandeirantes, e da cobertura da Copa pela ESPN, a ArcelorMittal se tornou o aço oficial da torcida brasileira.

Golaço de Placa

A história do Atlético MG começou a ser contada na casa nova e a ArcelorMittal, líder em aços no Brasil e o aço oficial da Arena MRV, vai ajudar, eternizando todos os gols feitos pelo time, no novo estádio, com uma placa. Porque pra ArcelorMittal, todo gol marcado pelo Galo na Arena MRV é um golaço de placa. A ideia é, além de celebrar os gols, criar um espaço que ajude contar a história do Atlético a seus torcedores.

Com 50 anos de muitas histórias, a Rocco é a casa editorial de grandes nomes da literatura como Clarice Lispector, J.K. Rowling, Thalita Rebouças, Suzanne Collins, Margaret Atwood, Alice Oseman, Fredrik Backman, Anne Rice, Nilton Bonder, Ruth Ware, Frei Betto, Neil Gaiman, Miriam Leitão e de muitos outros incríveis autores, de diferentes gerações.

Desde 2020, cuidamos de toda a estratégia digital da editora, trabalhando o planejamento de mídia paga, incluindo Meta Ads, Google Ads, Amazon Ads e Linkedin Ads; bem como o conteúdo de redes sociais — Instagram, Tiktok e Twitter.

Com 50 anos de muitas histórias, a Rocco é a casa editorial de grandes nomes da literatura como Clarice Lispector, J.K. Rowling, Thalita Rebouças, Suzanne Collins, Margaret Atwood, Alice Oseman, Fredrik Backman, Anne Rice, Nilton Bonder, Ruth Ware, Frei Betto, Neil Gaiman, Miriam Leitão e de muitos outros incríveis autores, de diferentes gerações.

Desde 2020, cuidamos de toda a estratégia digital da editora, trabalhando o planejamento de mídia paga, incluindo Meta Ads, Google Ads, Amazon Ads e Linkedin Ads; bem como o conteúdo de redes sociais — Instagram, Tiktok e Twitter.

A Globo Livros é o braço editorial do maior conglomerado de mídia da América Latina. A empresa publica desde clássicos — como Admirável Mundo Novo e Farenheint 451 —, até novos autores consagrados como Valter Hugo Mãe, Laurentino Gomes e Rebecca Ross. 

Desde 2021, cuidamos de toda a estratégia de Growth da Globo Livros e de seus selos — Editora Alt e Biblioteca Azul — incluindo Meta Ads, Google Ads, Amazon Ads e Linkedin Ads.

A SOAP é uma consultoria em comunicação de alta performance, especialista em apresentações há quase 20 anos. 70 das 100 maiores empresas do Brasil já usaram a metodologia de comunicação da SOAP em suas estratégias. 

Desde 2020, cuidamos de toda a estratégia digital da empresa. Trabalhamos o planejamento de mídia paga, incluindo Meta Ads, Google Ads, Spotify Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads;  bem como o conteúdo de redes sociais, com Instagram, Tiktok e LinkedIn. Além disso, desenvolvemos conteúdos mensais para o Blog da SOAP, com foco em SEO, e redação para réguas de CRM, via RD Station.